domingo, 23 de outubro de 2011

Análise da demo de Sonic Generations

Lançada na PSN a alguns dias, a demo de Sonic Generations (contendo só uma fase), mostrou que a SEGA está disposta a trazer Sonic de volta ao público, fazendo um game que realmente parece que vai funcionar.
A fase escolhida para o jogador conhecer um pouco do jogo é a clássica Green Hill Zone, você pode jogar no modo clássico ou no modo moderno, a versão demonstração já tem suporte ao 3D estereoscópico (função que estará presente também na versão para XBOX 360). 

Em 1991 o mundo conhecia um clássico

Graficamente o jogo não impressiona tanto, apesar do colorido intenso e do belíssimo design de fase o jogo usa a mesma engine de Sonic Unleashed (2008). Mesmo assim a parte gráfica funciona muuiitttooo bem, o jogo não faz feio, o cenário é bem detalhado, o fundo, com montanhas é bem feito, tudo neste jogo é caprichado. A trilha sonora é ótima, é a trilha clássica refeita para os dias atuais, respeitando o tema original, os ruídos do jogo estão presentes e fiéis a franquia, o ruído das argolas é o mesmo dos games da era 16-bits! Mas o que importa vem agora, a jogabilidade, pode ficar tranquilo, pelo que foi visto nesta versão de demonstração o jogo é promissor, tanto  no modo clássico como no modo moderno o jogo é excelente, o modo clássico é o mesmo que conhecemos, sem adição de nada novo (exceto nos quesito técnicos), já o modo moderno foi o que mais surpreendeu, o jogo, assim como Sonic Colors (Wii) virou um game "on rail", com câmera fixa, corrigindo o problema de câmera dos jogos em 3D do Sonic, o jogo é rápido e Sonic só faz correr, este game NÃO TEM ELEMENTOS DE EXPLORAÇÃO, algo que atrapalhava muito nos jogos anteriores da franquia. 

Modo clássico, belos gráficos

Modo Moderno, boa surpresa na jogabilidade

As expectativas são boas, Sonic Generations sai em Novembro para 3DS, PS3 e XBOX 360, parece que dessa vez a SEGA acertou, assim que o jogo sair o blog MEGAbit vai publicar uma MEGAnálise, aguarde.

Por ConstancioH


Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter: 
Conheçam o nosso canal no YouTube    

Nenhum comentário:

Postar um comentário