segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PlayStation Network ganha um game Musical Shoot-em-up

   O game Beat Hazard foi lançado originalmente para Xbox Live em 2009 e fez um grande sucesso na rede da Microsoft  ao mostrar os fascínios de um Shoot-em-up de nave espacial que criava melodias à partir da sua própria biblioteca de musicas existentes no HD do console.

   Nem é preciso dizer que a idéia é simplesmente genial, apesar de que o leitor possa discordar disto, caso tenha algum amigo com um péssimo gosto musical e ele resolva deixar o game acessar sua biblioteca pessoal de musicas. Mas gosto não se discute.

   O game que foi desenvolvido por apenas uma pessoa, ganha uma versão atualizada direto para a PlayStation Network, chamada Beat Hazard Ultra Flying. O jogo possui 1.5 horas de musicas Indies já incluídas, além da possibilidade de acessar seus próprios arquivos de musicas existentes no HD do console, adicionar novas armas e inimigos, novos modos, um sistema que permite que você se atualize com habilidades adicionais, contando ainda com novos locais e modo co-op online.


   Sendo um game repleto de opções e variedade, é difícil acreditar que essa nova versão foi rejeitada pela Xbox Live Arcade, mesmo com o sucesso da primeira versão na rede. De qualquer forma, chegará na PSN americana dia 18 de Outubro por US$ 9,99. Já em relação à PSN brasileira, nenhuma previsão até o momento.

   Fiquem com o trailer do game: 


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube  
*Fonte: Siliconera

Nenhum comentário:

Postar um comentário