domingo, 18 de setembro de 2011

Enquanto Isso no Japão - Assista gameplay de Kamen Rider: Climax Heroes Fourze na TGS

   Quem assistia aos clássicos seriados japoneses na extinta TV Manchete devem se lembrar de grandes séries como Jaspion, Changeman e Flashman. Entre esses heróis que fizeram a cabeça de uma geração inteira, se encontrava Kamen Rider, mais exatamente o Kamen Rider Black, seguido de sua continuação, o Kamen Rider Black RX, que foram os seriados conhecidos pelo grande público no final da década de 80/começo dos anos 90.

   Na verdade, existem inúmeras séries de Kamen Riders, indo deste o primeiro (Kamen Rider 1), até os mascarados modernos, como Kamen Rider Kuuga, Agito, Kabuto, Den-o, entre outros.

   Em Kamen Rider: Climax Heroes Fouze, o jogador poderá escolher entre diversos heróis que protagonizaram a série, e suas respectivas transformações, como o caso de Kuuga que teve várias formas ao longo da série.  

   O game é bem simples, seguindo o estilo de jogos de luta no estilo de Marvel vs Capcom, onde o jogador escolhe dois personagens e pode alterná-los ao longo da partida. 

   Vale pela curiosidade de conhecer os diversos heróis da franquia, e para nós brasileiros, principalmente pela oportunidade de jogar com Kamen Rider Black, RX e todas as suas transformações.

   O game será lançado no final do ano para PSP e Wii e não possui previsão de lançamento para o Ocidente.

   Assistam ao video exibido na TGS:



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

     
Conheçam o nosso canal no YouTube  

Nenhum comentário:

Postar um comentário