terça-feira, 12 de julho de 2011

Theatrhythm: Final Fantasy será um game musical

   Essa é novidade no universo de Final Fantasy, mas é verdade. A franquia ganhará um game musical para 3DS, mais especificamente um "Rhythm Game" (jogo marcado por ritmo). Theatrhythm: Final Fantasy não chega à ser um game musical em si. Não se preocupem, ninguém precisará ficar fazendo passos de dança com os personagens de Final Fantasy. Trata-se de um game onde os ataques e sequências dos personagens será marcado por ordens de botõe pressionados no ritmo certo, como em Patapon.

  É sem sombra de dúvida uma idéia revigorante para o universo da franquia que já estava tornando-se repetitiva. E por falar em repetitiva, Theatrhythm: Final Fantasy não é 100% original. Na verdade, apenas o conceito do game é original. A história em si já trata-se de uma muito bem conhecida pelos fãs da série.

   Chaos e Cosmos estão em guerra, e o lado da bondade ameaça perder quando o Cristal que espalha musica pelo mundo começa à enfraquecer. Os personagens dos games FF I a XIII são convocados para ajudarem à reenergizar o cristal musical novamente.



   Tirando a parte musical, o game é praticamente o Dissidia portado para o 3DS. O jogo será dividido em vários capítulos, sendo cada capítulo representado por um game da série.

  Theatrhythm: Final Fantasy está em desenvolvimento para o 3DS, mas sem data de lançamento ainda.


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube  

*Fonte: Siliconera

Nenhum comentário:

Postar um comentário