quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matéria EXCLUSIVA - Conheça Playstation TV 3D

Recebida com desconfiança, a Playstation TV está mostrando aos poucos suas capacidades, vamos conhecer um pouco mais deste aparelho.
A tecnologia de jogos 3D para os consoles está se arrastando mais do que a adoção do bluray como nova forma de assistir filmes. Em primeiro lugar está o incomodo de usar os óculos 3D, muito cansativos, para piorar o preço destes óculos são caros, Custando em média R$ 849,00 um kit com dois óculos. Outro problema é a falta de jogos que usem a tecnologia, tudo bem que a lista só cresce, mas ainda são poucos.

Gran Turismo 5 tem suporte nativo ao 3D estereoscópico

Uma grande limitação desta tecnologia está no fato de somente um jogador poder jogar, como assim? Em jogos em tela dividida o efeito 3D estereoscópico não funciona, a imagem fica confusa, até a SONY criar a Playstation TV anunciada na E3 de 2011. Esta TV de 24 polegadas vence essa limitação, agora será possível jogar jogos em 3D com tela dividida, ou seja, você poderá jogar games como Mortal Kombat com um outro jogador ao seu lado, antes isso só era possível no modo 2D.  A nova TV deve sair no fim do ano nos EUA custando U$ 499,00, em um kit contendo dois pares de óculos, o game Resistence 3 e um cabo HDMI com compatibilidade com a tecnologia. Mas atenção, nem todo game compatível com 3D será jogável em tela dividida nesta TV, ela não faz milagre, necessita que o jogo seja compatível com jogatina em tela dividida  e com efeito 3D estereoscópico ligado. Vamos aguardar e ver se a SONY conseguirá transformar os jogos em 3D estereoscópico em padrão no mercado.

Por ConstancioH

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter: 
Conheçam o nosso canal no YouTube
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário