quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kingdom Hearts III encerra a saga Xehanort mas a série continua

   Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, Tetsuya Nomura, renomado designer da Square-Enix comenta um pouco sobre Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts para 3DS.

   Sobre o game para 3DS que é chamado de Kingdom Hearts 3D, mais conhecido como "Dream Drop Distance", Tetsuya Nomura afirma que já está 40-50% concluído, e ao que tudo indica, a história do game levará o jogador direto para Kingdom Hearts III, assim como Chains of Memories para GBA fez ao interligar o primeiro ao segundo game.

   Em relação à Kingdom Hearts III, Nomura afirmou que a saga de Xehanort, vilão principal da série, encontrará seu fim. Nomura afirma que a saga do vilão terminará neste terceiro jogo, mas que já existe uma estrutura para a série continuar com Sora no papel principal. 

   A única coisa que não ficou muito clara foi se seriam games numerados, ou spin-offs, mas o que está confirmado é que existirão outros Kingdom Hearts após o III.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube  

*Fonte: Game Pro

2 comentários:

  1. Sem dúvida um dos melhores jogos de todos os tempos: enredo, gráficos e jogabilidade (elementos e tudo mais). Tinha de continua, merece. Ótima matéria e novidades, sempre aqui!

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para o 3 !!! VAI SER Mt Épico
    Nao nos decepcione ein!!

    ResponderExcluir