terça-feira, 14 de junho de 2011

Rumores indicam um possível anúncio do sucessor do Xbox 360 na E3 2012

   A E3 2011 mal acabou e já começão à surgir rumores sobre a E3 2012. O principal deles no momento trata-se de um provável anúncio do sucessor do Xbox 360 na próxima E3.

   O que sugere isso é uma fonte do site "VideoGamer" que trabalha dentro dos estúdios da Crytek em Londres. De acordo com esta fonte, o estúdio está produzindo o game Timeplitters 4, utilizando o DirectX 11 para um novo console da Microsoft que será anunciado na próxima E3, juntamente com o game em questão.

   Conforme afirma a mesma fonte misteriosa, o estúdio também está trabalhando para uma versão do mesmo game para o PlayStation 4, mas não mencionou nada sobre a Sony anunciar um sucessor do PS3 na próxima E3.

   A fonte afirma que Timesplitters 4 usará a CryEngine 3 e será um game baseado num ambiente Sandbox com exploração. O game já está confirmado para Xbox 360 e PS3.

   Deixando os rumores um pouco de lado, acredito que com os games que estamos vendo na atualidade, não há necessidade de um sucessor, seja para o Xbox 360 como para o PS3. Ou isto trata-se de um boato pegando a fogueira do anúncio do Wii U como combustível, ou se um anúncio destes realmente acontecer, será nada mais do que um efeito colateral do nascimento do novo console da Nintendo.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   

*Fonte: VideoGamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário