segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ocarina of Time 3D com Bugs do N64

   Já faz mais de uma semana que o remake mais esperado do ano foi lançado para o 3DS, The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Toda a nostalgia da versão original lançada para o N64 está presente, inclusive os bugs.

   Acalmem-se viciados de plantão, não foi preguiça da Nintendo não. Satoru Iwata, presidente da Nintendo disse que à uma certa altura do desenvolvimento do jogo, foi realizado uma pesquisa com os fãs da série sobre os elementos clássicos que gostariam que fossem mantidos, e para a surpresa da empresa, muitos fãs pediram que mantivessem alguns bugs, no caso, os bugs engraçados.

   Baseado nessa resposta por parte dos fãs, a Nintendo resolveu manter alguns bugs originais do N64, mas somente os que de forma alguma poderiam atrapalhar a experiência proporcionada pelo game. Entretanto, os bugs ficam como sendo uma surpresa, pois a empresa não revelou quais foram mantidos, deixando à cargo do jogador ir descobrindo eles enquanto vivencia a aventura.

   Agora falando de fã para fã, possuo a versão original de Ocarina of Time para N64, já terminei inúmeras vezes o game e nunca reparei em um bug, pelo menos nenhum relevante à ponto de ser notado. Mas fazer o que, sempre tem aquele viciado que caça bugs e falhas em cada cantinho de um jogo né.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   

*Fonte: Eurogamer

Um comentário:

  1. eu jogo aki pelo PROJECT 64 e tem BUG sim... simples mas tem \☺/

    esse jogo em 3D vai ser FODA

    ResponderExcluir