sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novo Rainbow Six irá trabalhar com questões morais

   Foi revelado de forma não oficial que a Ubisoft está trabalhando em um novo game da série Rainbow Six, com direito à imagens e detalhes sobre os primeiros desafios do game.

   Pelo que foi revelado, o novo game da franquia irá trabalhar com questões morais frente aos jogadores. Uma das primeiras missões do novo Rainbow Six trata-se impedir um ataque terrorista, onde os criminosos capturaram um grupo de pessoas e amarrou bombas nelas para explodir uma ponte.

   Neste momento, as atitudes do jogador irão guiar as questões morais levantadas pelo game, pois o jogador pode simplesmente entrar atacando e matar o terrorista, mas aí não teria como desarmar as bombas com ele morto, e as pessoas acabariam morrendo. Ou o jogador pode apenas incapacitar o terrorista e obrigá-lo à desativar as bombas, salvando um número maior de pessoas.

   Estas não serão questões perguntadas ao jogador, simplesmente a ação estará acontecendo e você deverá tomar as atitudes que achar que são as melhores, influenciando o desenvolvimento do jogo. Parece ser realmente uma inovação válida à franquia Rainbow Six.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   

*Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário