quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais detalhes sobre Final Fantasy XIII-2

   Com a E3 2011, um novo trailer veio à tona, e ele não agradou muito os fãs da série da Square Enix. Além disso, muitos que jogaram o game puderam confirmar que não houve uma evolução gráfica em relação ao game anterior, e que a versão de Xbox 360 continua com uma baixa resolução no mínimo incomoda. Com tudo isso sendo colocado em foco, o que podemos esperar de FF XIII-2?

   No que diz respeito à jogabilidade, ela permanece praticamente a mesma, sendo acrescentado somente um comando por botão em alguns momentos para realizar determinadas ações na hora do combate, como ocorre em God of War.


   No que podemos saber da história, existem muitos boatos e poucas confirmações por parte da Square. Por parte dos boatos, parece que FF XIII-2 não se passará no mesmo mundo do game anterior, mas sim num universo paralelo, menos tecnológico, onde Lightning é uma espécie de "cavaleiro". Neste mundo, não seria Lightning que está em busca de sua irmã Serah, mas sim ela que está em busca de Lightning. Já na esfera das confirmações por parte da Square Enix, o personagem protagonista da História não será nem Lightning, nem Serah, mas sim um personagem novo chamado Noel. Eele formará par com Serah, mas ainda não foi revelado quais os objetivos dessa parceria dentro do enredo. Noel é um caçador de monstros em Gran Pulse e possui um temperamento calmo, como o de Lightning.


  Em relação à produção do game, de acordo com a revista japonesa V-Junp, o jogo já se encontra 70% pronto, e tem uma previsão de lançamento para Dezembro no Japão e No início do ano no Ocidente.

   Bem, se muitos se incomodaram o FF XIII, ao que tudo indica, essa impressão não irá melhorar com FF XIII-2. Agora só basta nós ocidentais aguardarmos até o início do ano que vem para conferirmos.




Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   
*Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário