quarta-feira, 29 de junho de 2011

Enquanto Isso no Japão - Rune Factory 4 será lançado para 3DS

   O famoso Spin-Off da série Haverst Moon irá ganhar a sua quarta versão. Rune Factory 4 foi revelado pela revista japonesa Famitsu, que afirmou que o game está sendo desenvolvido para 3DS pelas mãos da Neverland Company, que retorna no comando da série.

   Até o momento, foi revelado os jogadores terão a escolha de jogar com um personagem masculino, ou um personagem feminino, sendo os nomes do protagonista masculino Lest, e o nome da protagonista feminina Frey.


   Segundo a Famitsu, a Neverland garantiu que está desenvolvendo melhor os elementos de "amor" no game. Como os fãs do game bem sabem, existem elementos de relacionamento bem presentes no jogo, fazendo com que seu personagem tenha encontros amorosos, conquiste alguém ou mesmo o contrário.

   Entre os poucos detalhes do game seria a premissa da história. Até onde se sabe, independente de escolher entre Lest ou Frey, ambos os personagens estarão sofrendo de perda de memória, terão a capacidade de se comunicarem com dragões, e no início do game, viverão temporariamente como Príncipe/Princesa.

   Além disso, foi revelado também que seu personagem poderá ter vários relacionamentos amorosos ao mesmo tempo, novidade na série, já que antes o jogador só poderia namorar um personagem por vez. Agora a farra é liberada!!! Sendo possível até mesmo marcar vários encontros  amorosos no mesmo lugar e ao mesmo tempo.

   Até o momento, o game está prometido somente para o Japão, sem previsão de lançamento no Ocidente. Por enquanto, o máximo que nós ocidentais podemos aproveitar é Rune Factory 3, lançado recentemente por aqui.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  


Conheçam o nosso canal no YouTube   

*Fonte: Siliconera

Um comentário:

  1. CARALHOOOO sou muito fã da serie Harvest Moon principalmente da franquia Rune Factory ia comprar um ds normal mas vou comprar o 3ds só por causa desse jogo q se não sair no ocidente vou jogar em japones msm HSUHUSAHSUHSAUHUHSA

    ResponderExcluir