quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto isso no Japão - Game para o Wii comemora os 35 anos de Super Sentai

   Para aqueles que possuem mais de 25 anos, com certeza não devem ouvir as palavras Changeman, Flashman ou Maskman com estranheza. Pois essas séries fazem parte de um seguimento no Japão chamado de Super Sentai, ou traduzindo para o bom e velho português, super esquadrão. São séries onde normalmente são compostas por cinco membros em sua equipe, cada um de uma cor, e enfrentam inimigos que tentam dominar a terra. Basicamente é isso.

   Pois bem, a Namco Bandai está trabalhando em um game para homenagear os 35 anos desse seguimento de séries japonesas. O game para Wii chamado Super Sentai Battle Ranger Cross contará com a ilustre presença do seriado que deu origem ao seguimento, Goranger.

   Além da série original, Super Senati Battle Cross contará também com as séries Go-onger, Shinkenger, Goseiger e Gokaiger, totalizando cinco séries participantes do crossover.

   Além das equipes, armas e ataques especiais, o game ainda terá o climax dessas séries, os robos gigantes, que serão usados nas batalhas contra os chefes gigantes e terão um sistema de batalha totalmente diferente do game normal.

   O game será lançado em 08 de Setembro no Japão... pena que estas raridades não chegam aqui no ocidente...




Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   

*Fonte: Siliconera

Nenhum comentário:

Postar um comentário