quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto isso no Japão - 3DS ganha primeiro jogo erótico

   É do conhecimento de muitos que o público japonês gosta muito desse estilo de game, e claro, não poderia faltar um game erótico com desenhos de garotinhas com rostinhos inocentes no 3DS.

   O primeiro game erótico para o 3DS trata-se de Senran Kagura, um jogo no estilo hack and slash, onde o jogador simplesmente vai andando em frente e enfrentando diversos inimigos com muita pancadaria.

   No game, o jogador verá uma explosão de sensualidade, com as meninas realizando diversas posições eróticas e ainda rasgarem suas roupas em determinados ataques. Nada que um bom "hentai" (tarado em japonês) não aprecie.



   O jogador também pode customizar as roupas das garotas, sempre bem curtas, indo desde mini saias à micro biquinis. Em resumo, o tipo de game que com certeza agradará o público japonês, já acostumado à esse estilo de jogo. Entretanto, não há previsão de lançamento para o público ocidental, que apesar de gostar muito de erotismo também, ainda permanece no puritanismo de negar tal fato.

   Fora o fato do erotismo, o ame parece ser um grande Hack and Slash, com combos e sequencias de ataque impressionantes, tornando-o uma alternativa extremamente diverdida para os proprietários de um 3DS.

   Fiquem com o trailer do game:



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

Conheçam o nosso canal no YouTube   
*Fonte: Terra Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário