quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ações da Nintendo caem após anúncio do Wii U

   Todos estavam muito ansiosos para o anúncio de um novo console da Nintendo. Muita expectativa se gerou em torno de como poderia ser o aparelho, mas após Reggie Fils-aime anunciar o Wii U, um balde de água fria foi jogado na cabeça de muitos.

   Pelo menos é essa a opinião dos investidores da bolsa de valores, já que após o anuncio do Wii U, as ações da Nintendo caíram em 7,5%, de acordo com o Bloomberg.

   Segundo o analista de mercado Yusuke Tsunoda:

"Havia grandes expectativas para a nova versão da Wii e tudo o que foi mostrado foi pouco."

   Tsunoda também acrescenta:

"As pessoas esperavam ver mais num grande evento como a E3, mas não foi mostrado muito mais daquilo que já havia sido posto em circulação."


   Não podemos negar que o anúncio da Nintendo foi no mínimo muito confuso, pois grande parte dele se focou em mostrar o novo controle sendo utilizado com games de Wii. Era comum muitas pessoas na internet comentando entre si se aquilo era um novo console ou um novo controle para o Wii.

   Além disso, os games mostrados logo após como sendo desenvolvidos para o Wii U, eram na verdade de PS3 e XBOX 360. Resumindo, tirando o misterioso Zelda HD que apareceu em um dos videos, e a demonstração técnica que mostrava natureza e pássaros, não houve uma mostra real do que o Wii U poderá fazer no ponto de vista gráfico.

   Vamos aguardar agora ansiosos para mais notícias sobre o Wii U.

Ao que tudo indica, podemos esperar gráficos desse nível para o Wii U


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  
Conheçam o nosso canal no YouTube   
*Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário