sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novos detalhes sobre Assassin's Creed Revelations

   Depois de tanto mistério em torno do novo game da série Assassin's Creed, finalmente foram liberados mais detalhes sobre este que encerra a trilogia de Ezio.

   A próxima Edição da revista Game Informer apresentará detalhes sobre Revelations, entretanto, um usuário do fórum NeoGaf acabou postando um resumo do que será apresentado na revista.

   Segundo o usuário SolidSnakex, Ezio realmente será o personagem central da história e estará com mais de 50 anos de idade. Ele está à procura de selos que guardam as memórias de seu antepassado Altair, protagonista do primeiro game. Os selos permitirão Ezio visualizar as memórias de Altair e interagir com elas, da mesma forma que Desmond faz ao utilizar o Animus. Durante estas seqüências, Altair será um personagem jogável, realizando o desejo de muitos fãs de continuarem a aventura encarnando o assassino do primeiro game.

   Grande parte do Game se passará em Constantinopla, que será dividida em quatro distritos: Constantino, Beyazid, Imperial e Galata. Os jogadores também irão visitar a região da Capadócia, na Turquia.

   Haverá um novo item chamado Hookblade, que permitirá o jogador cruzar as cidade de ponto à ponta, além de permitir agarrar os inimigos e criar novos combos. Também existirá, além da visão de águia (Eagle Vision), o senso de águia (Eagle Sense) que fará o personagem prever o caminho que um inimigo irá tomar, aí possibilitar que você coloque bombas e criar uma armadilha.

   Assassin's Creed Revelations está previsto para Novembro para X-BOX 360, PS3 e PC.  


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Joystiq   

Nenhum comentário:

Postar um comentário