segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novo Game de Dragon Ball pode estar à caminho

Adicionar legenda
   para todos aqueles fãs de Goku e sua turma, um rumor à respeito de um novo game começa a surgir.

   A revista japonesa Weekly Shonen Jump mencionou na edição desta semana o nome de um novo game cujo projeto se chama "Dragon Ball Game Project Age 2011". Segundo a publicação japonesa, o game contará com os já mais que conhecidos personagens de Dragon Ball, mas em um game que está sendo descrito como "nunca antes visto" para a série.
   A revista ainda informa que será um game de ação e luta em 3D e que poderá ser lançado até o final deste ano ainda.
   Em resumo, pelas informações, deve seguir a linha de games normais de Dragon Ball, mas não foi revelado se será a primeira série ou a série Z. Com certeza seria excelente um game nos moldes de Sparking Meteor para PS2.

Sparking Meteor

Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Eurogamer     

3 comentários:

  1. mas na revista explica como seria o jogo, seria tipo um Sparking Meteor ou seria um tipo infinite world ou a mistura dos dois ??????

    ResponderExcluir
  2. Não, só diz que será um game que nunca teve antes na série. Mas ao dizer que será um game de ação e luta em 3D, eles meio que entregaram que seguirá o mesmo estilo pancadaria de sempre. Só citei o Sparking Meteor como exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Não é nenhuma novidade MAIS UM DRAGON BALL (e olha que gosto do anime e de ALGUNS jogos). Mas já passou da hora deles trazerem algo novo. É sempre a mesma coisa... É sempre a mesma história, não colocam nada de novo... Praticamente todos os personagens usam o mesmo estilo de luta e os mesmos golpes... Street Fighter tem alguns golpes iguais, mas consegue dar PERSONALIDADE a seus personagens... Isso que falta à Dragon Ball.

    ResponderExcluir