quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo formato de DVD para X-BOX 360 pode ser ilegível em alguns consoles

    A Microsoft já anunciou que até o final deste mês de Maio, ela irá realizar uma série de atualizações nos consoles que visam deixar o leitor do X-BOX 360 compatível com o novo formato de DVD dela chamado XGD3, que possui uma capacidade maior de armazenamento.

   O problema é que alguns consoles não conseguirão suportar este formato, mesmo fazendo um "reflesh" do leitor. Mas calma, podem ficar tranquilos. De acordo com um visitante do site Kotaku, a Microsoft enviou-lhe um email para avisar que ele estaria entre os afetados. Email este que foi confirmado através do Twitter da própria empresa.


   Ao que tudo indica, a Microsoft é capaz de identificar o problema através do sistema X-BOX Live e providenciar a troca do console por um novo, e mais um ano de assinatura Gold de graça. As pessoas que se sentirem afetadas terão apenas que enviar seus consoles para a Microsoft até 30 de Setembro.

   Primeiro, nós brasileiros também teremos suporte, basta entrar em contato com os telefones da Microsoft do Brasil, todos disponibilizados no site oficial brasileiro do Xbox. E claro, nem é preciso dizer que consoles desbloqueados não desfrutarão dessa garantia. 

   Ah sim, o garoto americano que recebeu o email tinha um Xbox 360 de 60 GB e irá receber um Xbox 360 Slim com um HD de 250GB. Até que não foi uma troca ruim né...



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Eurogamer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário