segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo filme de Resident Evil pode se chamar "Retribution"

   Parece que o novo filme de Residente Evil, confirmado para Setembro de 2012 poderá se chamar " Resident Evil: Retribution".

   Quem afirma isto é a protagonista do filme, Milla Jovovich. Segundo mensagens que ela deixou em seu Twitter ela mencionou sobre o nome do novo filme e sobre cenas filmadas em Tóquio:

"Adoro Tóquio! É uma das minhas cidades favoritos no mundo! Vamos filmar algumas cenas lá para o próximo Resident Evil."

   E continuou:

"Penso que se chama Resident Evil Retribution, mas tenho perguntar ao Paul (produtor) para ter certeza."

   Agora só resta aguardar a confirmação do nome pela própria produtora, curtir mais um Resident Evil nos cinemas, e rezar para que este seja melhor que o ultimo filme, que já foi ótimo.


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Eurogamer

2 comentários:

  1. Não sei pq ainda fzem estes filmes do residenti, els nao tem nada haver com o jogo... nao sei pq eu estou escrevendo... eu nao gosto de nenhyum jogo do residenti... quero ver um filme do linqui ou do senhor da guerra.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um RE que venha para usar menos efeitos e mais enredo, mais suspense, igual a série original. Tem de passar, ao menos, um mínimo de terror, e não só efeitos 3D (a moda).

    ResponderExcluir