quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo Batman Arkham City pode durar até 40 horas

   Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o diretor do game, Sefton Hill, disse que todos os conteúdos somados do novo game do homem-morcego, Batman: Arkham City, pode durar até 40 horas.

   Sefton Hill explicou que as missões secundárias e a campanha principal são altamente envolventes e podem prender o jogador por horas. O diretor explicou que só as missões secundárias já podem chegar até umas 15 horas de duração, isto sem contar que o jogador pode se aventurar pelas ruas de Arkham City e explorar todos os becos, se metendo em brigas com vários prisioneiros.

   Hill também explicou que as missões secundárias seguirão o mesmo esquema de séries de TV. Cada capítulo em si é fechado, mas somando-se todos até o final da temporada, montam um arco da história muito maior.

   O diretor do game continua dizendo que inicialmente, os testadores oficiais do game levaram 8 horas para encerrar a campanha principal, mas sem explorar mais nada além do necessário. Depois, num outro teste, eles levaram por volta de 25 horas explorando mais a fundo a campanha principal, mas sem explorarem as secundárias.

  Bem, para alguns pode ser uma boa notícia ter mais horas de jogo num game de Batman, mas para outros, eles podem estar correndo risco de tornar o game muito extenso em um mundo onde as pessoas cada vez possuem menos tempo para ficarem paradas em frente a tela da TV jogando.

   Batman: Arkham City está com lançamento previsto para 18 de Outubro nas plataformas X-BOX 360, PS3 e PC.  



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: The Guardian   

2 comentários:

  1. Não dá p/ jogar por aqui não? Po... Show d+ essa jogo. Novidades e tudo mais do mundo dos games é com essa MEGA equipe!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo realmente está prometendo. Só tenho medo de um game tão longo q me faça desistir no meio do caminho... Opa, vlw pelo apoio mesmo o/

    ResponderExcluir