quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova atualização de X-BOX 360 faz alguns consoles pararem de funcionar

    Como já foi noticiado mais cedo, a Microsoft estará atualizando todos os consoles que se conectarem à rede Live da plataforma. Isto está ocorrendo para que os leitores dos consoles possam ler o novo formato de DVD da empresa, o XGD3, que acrescenta mais 1GB de espaço para gravação de informação no disco.

   Além do problema relatado mais cedo, de que alguns consoles não conseguiriam rodar o ovo formato, mesmo com a atualização, agora parece que já está sendo informado que alguns usuários simplesmente não conseguem mais jogar nenhum tipo de jogo. Parece que ao tentarem rodar um jogo à partir do disco, aparece a mensagem "disco ilegível".

   A Microsoft já comunicou que:

"Após uma recente atualização de sistema, nós descobrimos que um pequeno número de proprietários de Xbox 360 está com problema para reproduzir jogos comprados em lojas físicas. Isso se manifesta como um erro de 'disco ilegível' ou 'disco incompatível'. Nós já identificamos esse problema através do Xbox Live e estamos em contato com os consumidores que foram impactados para substituir seus consoles."

   Caso algum proprietário de X-BOX 360 aqui no Brasil venha à passar por este problema, basta entrar em contato com este endereço www.xbox.com/support/contact para verificar se o console foi atingido por este problema mencionado.

   Nos EUA os consoles afetados estão sendo trocados por um modelo Slim do console Xbox com 250Gb. Ainda não há informações se no Brasil as trocas serão pelo mesmo console.



Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Uol Jogos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário