quarta-feira, 11 de maio de 2011

MEGAprévia - Captain America Super Soldier

Baseado no filme que estréia dia 29 de Julho no Brasil, Captain America Super Soldier é mais um game da SEGA adaptando o universo MARVEL do cinema. Vamos conhecer um pouco mais deste game.
O jogo será lançado dia 19 de Julho para o PS3 e X-BOX 360, na mesma data saem as versões para DS e 3DS . No PS3 e no X-BOX 360 o game terá suporte ao 3D estereoscópico. 
A Empresa responsável pela produção do game para todas as plataformas é a Next Level Games, em seu portifólio a empresa tem jogos como Punch Out!! (Wii) e Super Mario Strikers (Game Cube). O roteiro do jogo foi escrito por Christos Gage, escrito da série Law and Order e do quadrinho Thunderbolts. 
tela do game no Wii

A trama do game é paralela a do filme, ou seja, a história se passa durante o filme, mas não é a do filme, a Next Level Games fez esta escolha para poder ter mais vilões disponíveis. O foco do jogo está nas primeiras missões de Steve Rogers como o Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra.  O local da ação é  castelo do Barão Zemo, na Bavária. Captain America Super Soldier não tem modo on-line e é sigleplayer, com uma ação simples, no jogo você bate nos vilões da tela, joga seu escudo, usa objetos da fase e tem habilidades extras graças ao soro do super-soldado.  
Tela do jogo no X-BOX 360 / PS3

A SEGA avisa também que não pretende produzir nenhuma DLC para o game, apesar de ser uma produção visivelmente simples a Next Level Games tem um bom currículo, podendo nos dar um jogo de ação acima das últimas produções da SEGA para a MARVEL, o jogo foi produzido para PS3 e X-BOX 360 usando a engine do jogo Vanquish, a Havok physics.  Veja abaixo alguns vídeos do jogo.



Gameplay no Wii

Trailer da versão X-BOX 360 / PS3

Veja algumas imagens do jogo.

 PS3 / X-BOX 360

NINTENDO DS

Vamos esperar e ver se esta nova produção da SEGA conseguirá resultados melhores que Iron Man e Thor.

Expectativa: 6,0


Por ConstancioH

Quaisquer críticas ou sujestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br


Um comentário: