segunda-feira, 30 de maio de 2011

Matéria exclusiva - O que esperar da NINTENDO na E3?

A NINTENDO este ano promete trazer uma das conferências mais agitadas dos últimos anos.
Ano passado a NINTENDO assombrou o mundo com o 3DS, que prometeu e fez, levou o mundo dos jogos 3D sem óculos a massa. Este ano a BIG N promete trazer o seu novo console, isso mesmo! O Sucessor do bem sucedido Wii será revelado em pouco mais de uma semana!!! Vários boatos circulam na rede sobre o aparelho, mas saberemos tudo sobre ele no dia 07/06. O que temos confirmado até agora? No campo do 3DS podemos esperar mais detalhes sobre os lançamentos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D, Kid Icarus: Uprising e o anúncio de um novo Mario para o portátil 3D.
MGS 3
Outro game esperado para a plataforma é Mario Kart 3D, segundo algumas reportagens o jogo deve ter suporte a jogo on-line e até mesmo DLC's, vamos esperar. Já Metal Gear Solid 3 promete trazer grandes melhoras gráficas em relação a versão do PS2. Já o DS está em seu ciclo de final de vida, ele continua recebendo muitos games, principalmente baseados em filmes, o portátil de duas telas não tem nenhum grande jogo exclusivo anunciado para ele até o momento.
O Wii está entrando em seu ciclo final de vida, games como Call of Duty: MW3 não forma confirmados para a plataforma, e o única lançamento de peso será The Legend of Zelda: Skyward Sword , game que promete mais uma vez trazer uma das melhores jogabilidades que uma franquia pode nos dar, poucos detalhes foram revelados, mas este ano deve sair mais vídeos e até mesmo a data de lançamento.

Logo do jogo

Eiji Aonuma, produtor do novo ZELDA, promete que o jogo levará o Wii a patamares gráficos que ninguêm imaginava. As expectativas da E3 da NINTENDO são ótimas, novo console, novos jogos, tudo que o jogador gosta!

Por ConstancioH

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  
Conheçam o nosso canal no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário