sexta-feira, 6 de maio de 2011

Konami está reconstruindo PES

   A franquia PES (Pro Evolution Soccer), anteriormente conhecida como Winning Eleven, já foi considerada a melhor dentre os games de futebol, mas após uma sequência de games fracos, acabou perdendo espaço para a série FIFA, que agora ocupa o primeiro lugar de games de futebol.

   Para mudar esta situação, a Konami disse que está comprometida em reconstruir a franquia PES, mas ao mesmo tempo, não acredita que exista uma lacuna tão grande entre PES e FIFA, como a sua rival faz crer.

   Pete Stone, Gerente Geral da Konami do Reino Unido, declarou ao site MCV que:

"Penso que não haja uma lacuna enorme em termos de jogabilidade (entre FIFA e PES), existem certas áreas que precisamos melhorar, mas não há uma grande diferença. E estamos aos poucos nos aproximando."

Stone continuou, dizendo que:

"Podemos não vender mais que FIFA, mas podemos vender o suficiente para que seja bom para nós. Não penso nisso como uma batalha, em que estamos a tentar ganhar ou vender mais, porque não é esse o caso."

E por fim, concluiu:

"Temos feito progressos e estão a começar a notar-se, mas também vamos passar uns anos na reconstrução de PES e das suas vendas. Vai ser um processo longo."

   Ainda não há detalhes sobre  PES 2012, mas é muito provável que a Konami revela os primeiros detalhes a E3, ou em sua conferência pré E3, marcada para 02 de Junho.


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Eurogamer   

Nenhum comentário:

Postar um comentário