terça-feira, 31 de maio de 2011

Jogo será removido do catálogo do ZEEBO amanhã

Hoje é o último dia para comprar o game educativo.
Turma da Mônica – Vamos Brincar nº 1 é o primeiro jogo do acordo Maurício de Souza Produções / ZEEBO inc. Mas parece que com os problemas na ZEEBO inc e na ZIS o acordo não existe mais. O jogo já foi removido do site  brasileiro do ZEEBO e está um aviso na ZEEBONET que o game fica no ar até 31 de Maio, até hoje.  Turma da Mônica – Vamos Brincar nº 1 faz parte de mais um capítulo da crise que o console está vivendo, e a ZEEBO inc não informa o que está ocorrendo ou se o videogame tem algum futuro. Games como Quake e Quake II também foram removidos da rede do console, que só perde jogos e não tem nada de novo anunciado.


Por ConstancioH

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:
Conheçam o nosso canal no YouTube

2 comentários:

  1. Primeiro lugar este jogo não faz falta nenhuma, ele não é educativo, ele é bobo, coisa diferente, segundo: alguem achava que o zeebo ia dar certo? Comprei o meu para guardar por uns 4 anos e depois vender por uma fortuna em algum leilão da ebay. zeebo é fail, nasceu fail e foi administrado por uma empresa que não entende nada de videogame, a qualcomm repetiu com o zeebo o que a nokia fez com o ngage, não realizou um bom marketing e os jogos foram poucos e ruins.

    ResponderExcluir
  2. A Zeebo tinha tudo para dar certo. Parcerias como EA Games fariam que o Zeebo iria longe, mas a falta de vontade da empresa foi grande e várias empresas se afastaram do console.

    Esse jogo não vai fazer nenhuma falta, é uma porcaria.

    ResponderExcluir