quinta-feira, 19 de maio de 2011

Angry Birds já alcançou a marca dos 200 milhões de downloads

   O fenômeno da Rovio já haveria alcançado a inacreditável marca dos 200 milhões de downloads até o momento. Se fosse um game de mídia física, com certeza seria a maior venda de jogos de todos os tempos, batendo até mesmo grandes sucessos como o primeiro Super Mario Bros. para NES.

   A série conta com três jogos até o momento, sendo "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio", estando disponível para a maioria dos sistemas de Smart Phones, assim como PC e PS3 através da PSN.
  
   A Rovio revelou também que no momento está ocupada desenvolvendo jogos sociais inspirados em Angry Birds. A série também está sendo preparada para estrear no Windows Phone 7 dia 29 de Junho, além de já terem lançado uma versão beta gratuita para jogar no navegador Google Chrome em: http://chrome.angrybirds.com/
   
   Bem, pelo visto a Rovio não quer deixar os pássaros dos ovos de "ouro" escaparem, mas e quanto o público cansar de Angry Birds? Já não seria hora da Rovio começar a trabalhar numa outra franquia paralelamente? 
 


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:  

*Fonte: Eurogamer   

Nenhum comentário:

Postar um comentário