terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora é oficial: ZEEBO encerrou sua carreira.

Em comunicado ZEEBO inc informa o fim de suas atividades no Brasil.


A ZEEBO inc acabou de postar no blog oficial do ZEEBO o seguinte comunicado:

"Olá pessoal,

Estamos aqui para comunicar que, devido ao realinhamento  estratégico dos negócios  da Zeebo Inc., as operações da Zeebo Brasil e Zeebo Interactive Studios serão descontinuadas no País.

Toda a equipe da Zeebo agradece o grande apoio de todos vocês ao sistema, aos conteúdos e serviços oferecidos desde o lançamento do produto, e principalmente àqueles que estiveram conosco nas redes sociais e aqui no blog.

Gostaríamos de enfatizar que o call center e os serviços de garantia e manutenção serão  mantidos, conforme determina a legislação brasileira.  A loja on-line ficará aberta até 30 de setembro de 2011.

A partir de agora e até essa data, os jogos terão preços especiais, para que todos tenham a oportunidade de adquirir novos títulos para seu sistema com valores reduzidos. Todos os conteúdos adquiridos pelos usuários do Zeebo permanecerão ativos e disponíveis no sistema para uso a qualquer momento.

Obrigado a todos,

Equipe ZEEBO  "


Este comunicado encerra uma das mais desatrosas carreiras que um videogame poderia ter, o ZEEBO, o primeiro videogame com participação de uma empresa brasilera não sobreviveu a falta de jogos. Com este comunicado percebemos que o rede ZEEBONET ficará ativa até 30 de Setembro, data que marca o encerramente definitivo de serviços como acesso a internet e download de jogos disponíveis.

Por ConstancioH

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:
Conheçam o nosso canal no YouTube

Um comentário:

  1. Já não era pra menos... Tá certo que era brasileiro, mas pow! Até o meu celular tinha jogos melhores...

    ResponderExcluir