quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony confirma que contas na PSN não serão reiniciadas

    Notícias relacionadas ao escândalo da PSN não param de virem à tona. A mais nova delas foi dada pela própria Sony. Ao contrário do que muitos achavam, as contas dos usuários não serão reiniciadas.

   Apesar da Sony não ter Backup, ela alega que não houve perda de dados e que as contas estão exatamente como foram deixadas pelo usuário. A Sony Computer Entertainment Europe confirmou que as contas não serão reiniciadas, mesmo com a queda da PSN durando uma semana. Em um comentário no PlayStation Blog europeu, James Gallagher, o Diretor do Blog disse:

"Nós não estamos redefinindo contas ou qualquer coisa assim, então quando a PSN for restaurada e você efetuar o log on, tudo estará como você deixou."

Gallagher ainda afirmou que:

"Quando PSN for restaurada, listas de amigos, troféus e fundos de carteira estarão todos exatamente como eram antes."

   Tais declarações vão de encontro com que a comunidade de usuários alegava, dizendo que haveria perda de dados definitiva em virtude da rede não ter Backup. Bem, acreditamos que a Sony não viria à público afirmar que os dados não foram perdidos e nem as contas serão reiniciadas se ela não pudesse confirmar isto, até porque se essas afirmações da Sony não se confirmarem, ela correrá o risco de criar uma segunda guerra, a Sony vs Usuários.


Por Jorge Megabit

Quaisquer críticas ou sugestões, basta entrar em contato com o email: mbgames@zipmail.com.br

Siga-nos no Twitter:   

*Fonte: VGN365   

Nenhum comentário:

Postar um comentário