segunda-feira, 4 de abril de 2011

Max Paine 3 volta à mídia e mostra o Brasil como cenário do game

  Depois de um bom sumiço da mídia, Max Paine 3 retorna através da revista Edge, através de uma matéria que apresenta alguns detalhes de como será o projeto da Rockstar...

   O visual do policial durão Max mudou radicalmente, tornando-se totalmente irreconhecível. Max está mais velho, mais gordo, careca e de barba. Durante as screenshots, a impressão que se tem é que estamos vendo John McClane do filme duro de matar mais velho, mas com as mesmas roupas e a velha careca de Bruce Willis.
   De acordo com a revista, o jogo será ambientado em São Paulo, mas ainda não se sabe se será somente uma parte dele, ou se o game se passará inteiramente no Brasil.
   O game irá apresentar ambientes totalmente destrutíveis, ou seja, os tiroteios durante o jogo poderão transformar radicalmente o cenário em questão. O game também terá um sistema de cobertura, utilizado em muitos games de ação/tiro, onde o cenário pode ser usado como forma de se esconder dos tiros. O famoso Bullet time no jogo será ganho ao eliminar inimigos.
   O jogo que irá apresentar três modos online, é fruto de um trabalho em conjunto de três estúdios da Take-Two, e ainda não possui data de lançamento. 



Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário