segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lançamento de NGP pode ser adiado

   Jack Tretton, Presidente da Sony Computer Entertainment America, em entrevista para o Blooberg, comentou sobre a possibilidade do novo console portátil da Sony, o NGP, ter seu lançamento em algumas regiões...

   O NGP já estava com o lançamento previsto para o final do ano, mas devido às conseqüências causadas pelo terremoto no Japão, talvez o portátil não chegue em todas as regiões ainda no ano de 2011. Treton disse que existe a possibilidade do NGP sair em um território ainda este ano, mas não revelou qual. 
   Analistas que já eram bem negativistas em relação ao atraso de lançamento do NGP de quase oito meses em relação ao lançamento do 3DS, agora afirmam que a situação para o novo console da Sony pode piorar com um atraso maior no lançamento, podendo o NGP vir a cair próximo ao lançamento do iPad 3 (sim, mal foi lançado o iPad 2 e a indústria já está falando no provável lançamento do iPad 3).
   De qualquer forma, o que os analistas apontam são apenas hipóteses que o tempo irá comprovar ou não. Em relação ao atraso, já trata-se de um fato inevitável devido á tragédia no Japão e suas conseqüências. Só nos basta esperar e ver como terminará essa novela.


Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Bloomberg

Um comentário: