segunda-feira, 4 de abril de 2011

Crysis 2 é um estouro!!! PC explode e fere 3 nos EUA!!!

   Crysis 2 foi lançado recentemente e muitos já estão se divertindo com este que era um dos games mais aguardados do ano. com toda a tecnologia empregada no desenvolvimento do game, os gráficos do jogo acabaram sendo um estouro, no sentido literal da palavra...

   Na cidade de Willamete, no interior dos EUA, um PC explodiu ocasionando um incêndio no apartamento. A explosão teria sido causada enquanto o computador funcionava além de sua capacidade enquanto rodava Crysis 2. O acidente feriu três pessoas e um gato.
   Edward Peron, chefe da brigada de bombeiros responsável pela perícia no apartamento, ficou impressionado com o ocorrido, e com suas próprias palavras, disse: "É impressionante como um simples game pode acabar se transformando em destruição. Este tipo de modificação em computadores não é recomendada pelos fabricantes, e apesar deste ser o 1º caso, essa prática pode ter mais resultados catastróficos". 
   O gato passa bem, enquanto o adolescente Doug saito de 14 anos e seus pais permanecem internados no hospital, mas devem receber alta em breve.
   Vale deixar bem claro, que de acordo com o relatado acima, NÃO FOI o jogo Crysis 2 que explodiu o computador, mas sim o fato do PC ter sido modificado para rodar um game que ia muito além de sua capacidade. Tal fato poderia ocorrer com qualquer outro game nas mesmas condições. Não queremos que ninguém deixe de jogar Crysis 2 com medo do seu PC explodir, basta respeitar as especificações na caixa do jogo e nenhum acidente ocorrerá.
   Vejam o video de Crysis 2 e entendam porque ele exige tanto do PC: 


Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Terra Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário