segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conheça o incrível jogo para X-BOX Live controlado por voz

   Os desenvolvedores indies (independentes) não se cansam de nos surpreender com sua criatividade, e mais uma vez criam algo incrivelmente divertido e diferente. Trata-se de "PewPewPewPewPewPewPewPewPew" (nove Pews)...

   Você deve estar se perguntando "que diabos é isso?". Com toda razão, é tão esquisito quanto parece ser, mas igualmente divertido. O nome do game é uma referência direta ao som que se produz quando tenta reproduzir o disparo de um tiro à laser com a boca. E o porque disso? Simples, porque será exatamente assim que você vai jogar o game, falando "PewPewPew....." no microfone enquanto a ação acontece.
   O game desenvolvido pela Incredible Ape, o game em questão trata-se de um Shoot - em - up, ou seja, atirar e andar. No caso, seria voar, pois você controla um astronauta com um jato nas costas, no mesmo estilo do clássico da Rare, Jetpack. Enquanto a tela vai avançando, o jogador utilizará um microfone para ir produzindo sons que irão desferir os ataques do astronauta, impedindo que ele bata nos obstáculos. O som mais utilizado será o "Pewpewpewpew..." para realizar os disparos, mas outros sons também poderão ser reproduzidos para gerar outros ataques. A desenvolvedora recomenda utilizar o microfone de Rock Bnad para jogar o game, mas qualquer microfone compatível com o Xbox 360 funciona sem problemas.
   O game já se encontra na Xbox Live, podendo ser comprado por 240 MS points (US$3,00). A única notícia ruim é para nós, pobres usuários da Live brasileira, que além desse jogo, ficaremos esperando um bom tempo por outros grandes jogos que ainda não foram lançados. Só podemos torcer para que o ministério da justiça agilize o processo de liberação dos games, para que assim, os lançamentos brasileiros possam acompanhar o ritmo dos lançamentos americanos.



Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Siliconera

Nenhum comentário:

Postar um comentário