quarta-feira, 30 de março de 2011

Rumores indicam que novo Mortal Kombat terá Pass Online

   O polêmico Pass Online trata-se de um código que deve ser inserido antes de utilizar algum modo online do game. O grande problema se encontra no fato de que a cópia do disco fica associada ao IP de seu console, o que impossibilita o uso do modo online de um game em outro console que não seja o primeiro em que o código foi inserido...

   Tal recurso está sendo cada vez mais considerado pelas empresas, em virtude do crescente mercado de segunda mão, ou seja, de jogos usados. O jogador que comprar uma cópia usada do game e quiser usar quaisquer dos modos online, terá que pagar para obter um novo código de acesso, senão o modo online continuará inutilizado.
   De acordo com o site Joystiq, existem rumores que indicam que o novo game de Mortal Kombat terá este Pass Online, e a Warner não avisa da existência desta característica no jogo. Ainda na esfera dos rumores, o preço desse Pass Online para os futuros jogos usados seria de 800MS no Xbox 360 e US$ 10 no PS3.
   Pelo menos, vindo há existir esse Pass Online mesmo em Mortal Kombat, mesmo usado, o usuário ainda poderá jogar o modo offline que se encontra cheio de opções, diferente do que aconteceu com DC Online, em que o jogo não roda sem o Pass Online justamente por ser exclusivo para jogatina online.
   Curtam um video com o gameplay do jogo enquanto ele não é lançado ainda:


Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Joystiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário