segunda-feira, 28 de março de 2011

Revelações sobre novos games de Resident Evil

   A Capcom realmente está disposta a transformar o ano de 2011 no ano de Resident Evil, pois várias notícias sobre diversos jogos da franquia surgem constantemente na mídia. As duas grandes novidades do Momento são, a confirmação de Resident Evil: Operation Raccoon City, e o anúncio da demo de Resident Evil: Revelations...

   No comunicado realizado pela Capcom à imprensa, foi revelado que Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para PS3, X-BOX 360 e PC. O game está sendo desenvolvido Pela Slant 6, responsável por SOCOM: Confrontation, e manterá a visão em terceira pessoa. 
   No enredo, a Umbrela envia um grupo (você e até mais três amigos) para erradicar quaisquer provas que liguem a Umbrela aos acontecimentos de Resident Evil 2.
   A Capcom também revelou que o jogador como membro da Umbrela Security Service, poderá encontrar personagens famosos de Resident Evil 2 e 3, como Leon por exemplo, reviver certos momentos destes jogos, e até mesmo reescrever a história dos acontecimentos em Raccoon City.
   Resident Evil: Operation Raccon City está previsto para este ano ainda, mas sem uma data específica definida.
  A Capcom também aproveitou para revelar que Resident Evil: Revelations, terá uma demo contida em Resident Evil: The Mercenaries 3D, game previsto para 2 de Junho no Japão.
   Com tantas novidades e games de Resident Evil sendo anunciados, este com certeza será um ano feliz para os fãs da Franquia.

Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Eurogamer

2 comentários:

  1. Será que depois de ver Dead Space a Capcom se anima a trazer um pouco do Survival horror que tanto faz falta nos Residents de hoje em dia?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que sim, porque realmente já faz tempo que Resident Evil deixou de ser um Survival Horror e se tormou um game de tiro em terceira pessoa. O ultimo game da série que realmente me dava sustos foi o RE 3 para PSOne.

    ResponderExcluir