quarta-feira, 30 de março de 2011

Marvel vs Capcom 3 atinge 2 milhões de cópias

   Depois de praticamente 10 anos de espera, a Capcom finalmente lança o tão aguardado Marvel vs. Capcom 3 em Fevereiro deste ano, e quase que instantâneamente o game torna-se um grande sucesso. Também pudera, além de manter a clássica jogabilidade frenética em 2D, o jogo ainda traz inúmeros personagens consagrados das duas empresas e vários modos de jogo...

   Com tantos atrativos, não é de se surpreender com o tamanho sucesso do game. Sucesso este que já fez a Capcom atingir a marca de 2 milhões de cópias enviadas às lojas. Em anúncio oficial, a Capcom considera o novo game como sendo um sucesso, e não é para menos. 
   A Capcom aproveitou para também anunciar uma nova DLC para o game muito em breve, com novos personagens e fatos para a história.
   Por enquanto, já se encontra disponível a DLC Shadow Pack para o modo Shadow do Game, e traz os personagens Chris, Ryu, Morrigan, Wesker, Chun-Li, Felícia, Jill, Akuma e Hsien-Ko. Infelizmente para usuários da X-BOX Live brasileira, ainda não se encontra disponível a atualização, nem a demo do jogo, nem nada. Mas como já vem sendo noticiado pela imprensa faz algum tempo, os problemas de atraso nos lançamentos dos games para a nossa Live se devem à demora na classificação dos jogos pelo Ministério da Justiça, segundo informou a própria Live brasileira.
   Fiquem com o trailer e descubram porque o game já é um sucesso com pouco mais de um mês de lançamento:


Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário