terça-feira, 29 de março de 2011

ESPECIAL: Dynasty Warriors 7





ESPECIAL: Dynasty Warriors 7. saiba tudo sobre o game aqui.. 









Dynasty Warriors 7

   A continuação de uma das maiores series de games do momento foi lançada esse mês, e não seria justo deixar de falar um pouco sobre ela aqui no Blog MegabitEstamos falando da famosa serie Dynasty Warriors e o seu mais novo game Dynasty Warriors 7. Para quem não conhece esse game, vou explicar um pouco sobre ele. Dynasty Warriors (em japonês: Sangokumusō) é um game que se passa na antiga china e conta sobre suas historias, combates e guerras. O primeiro game foi lançado para o PS1 em 1997 e trazia consigo um modo de jogabilidade bem diferente do que conhecemos em  Dynasty Warriors hoje em dia, pois o grafico e o modo de luta era semelhante ao game Soul Blade. Logo em seguida, o jogo foi totalmente modificado comparado ao primeiro. Não era apenas um jogo de batalha um contra o outro ao estilo Soul Blade, mas sim um jogo mais simples, como um "andando e batendo". Com o decorrer do tempo Dynasty Warriors foi melhorando a cada game lançado, e hoje chega a sua sétima edição com o game Dynasty Warriors 7. Este game está com o gráfico melhorado e sua jogabilidade aprimorada com o apoio de recursos 3D. 


Personagens: 

   Dynasty Warriors 7 será o primeiro jogo da serie a continuar a historia depois da Batalha de da Planície Wuzhang. Agora o Reino de Jin será adicionado, assim o jogo ganha mais novos personagens. O game contará com 4 Reinos e mais os rebeldes, resultando em uma lista de mais de 60 personagens, basicamente entre 61 a 69 personagens. Alguns dos personagens mais famosos não poderiam estar de fora como o mais apelão de todos LU BU. Alguns novos personagens foram adicionados nesse novo game como Sima Shi, Sima Zhao e Sanniang Bao.

Jogabilidade:
   Para quem sempre jogou a serie Dynasty Warriors, conhece bem a sua jogabilidade. 
Uma centena de soldados vindo em sua direção e você metendo a porrada em todos, quer coisa melhor? E nessa nova continuação do game não será tão diferente, mas existe algumas modificações bem significativas na jogabilidade e vamos falar algumas delas aqui, como por exemplo: 

* Cada general poderá carregar duas armas diferentes, podendo troca-las no meio de um combo, formando assim variedade incrível de combos possíveis.

* O jogo terá 360 armas diferentes em todo o jogo, só que algumas terão restrições como por exemplo os 
Leques de Da Qiao que serão exclusivos para personagens femininos.

* Certos personagens serão especialistas em algumas armas. assim que essas armas forem equipadas neles, eles serão capazes de desencadear EX-Attacks.

 * Modo de evolução dos personagens será parecido com o de Dynasty Warriors 3, onde você poderá coletar itens de oficiais derrotados para aumentar seu ataque, defesa e barra de saúde.

As armas poderão ser feitas em um ferreiro ou também ao derrotar um oficial, podendo assim trocar de armas durante o jogo.

  Gráfico

   O gráfico de Dynasty Warriors 7 é o melhor da serie (isso é lógico), mas agora nesse game ele consegue com naturalidade encaixar uma cena cinematografia no meio da batalha sem problema  e sem comprometer o rendimento do jogador na hora da luta. As expressões dos personagens são modificadas em meio a batalha, o que não se via nos jogos anteriores. 

História: 
   A historia de Dynasty Warriors 7 é a continuação da saga. Como eu disse, esse é o primeiro jogo da serie a continuar a historia depois da Batalha da Planície Wuzhang. Tecmo Koei promete o maior volume da história da série. o game terá dois modos de jogo, que são: 

Story Mode:  Será baseado em reinos, e contará com os quatro reinos de Wei, Wu, Shu e Jin. Ao entrar em uma batalha você poderá escolher com qual dos principais generais quer jogar, assim podendo ver a batalha de várias perspectivas diferentes. Cada reino terá cerca de 15 a 25 batalhas até o final. Algumas batalhas grandes de maior importância serão divididas em duas partes, para se ter a perspectiva de dois personagens. Por exemplo a batalha de Chang Ban de Shu, 1ª parte de Zhao Yun e a 2ª de Zhang Fei.

Chronicle Mode: Um modo não-canônico em que você decide seu próprio destino visitando cidades entre batalhas para se reparar melhorando suas armas e comprando itens. Neste modo você também pode interagir com certos personagens que podem destravar novidades para este modo. Ao se juntar a um dos reinos você poderá jogar em seus próprios territórios.

   Para quem é fã da serie poderá ver que esse será sem duvida o melhor jogo de Dynasty Warriors, e para quem nunca jogou a franquia de Dynasty Warriors essa é a melhor oportunidade de aproveitar e conhecer esse incrível game, que não peca em absolutamente nada e agrada a todos os amantes de uma grande batalha. 


Por Alex Claudio

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo

Um comentário:

  1. muito bom o jogo é uma pena que não vou poder jogar pq so tem no ps3 e xbox

    ResponderExcluir