quinta-feira, 17 de março de 2011

Especial - Assassin's Creed Brotherhood

   O game Assassin's Creed Brotherhood, acaba de ser lançado para PC. Praticamente quatro meses depois do lançamento do mesmo para consoles. Nós da equipe MEGAbit resolvemos preparar um especial curto sobre o game, para aqueles que ainda irão conhecê-lo no PC, assim como aqueles que já conhecem dos consoles e querem relembrar...

   
   Assassin's Creed surpreendeu o mundo do games logo com seu primeiro jogo, contando a trama elaborada de Altair e sua saga para impedir a terceira cruzada, mas além da história, o que chamou a atenção foi realmente toda a riqueza de detalhes do game, assim como a sua jogabilidade também.
   Após o grande sucesso do primeiro game, é óbvio que teria uma continuação. Assassin's Creed 2 conseguiu superar em muito seu antecessor, e sua trama, assim como o protagonista Ezio, ganharam o público de tal forma, que a Ubisoft resolveu fazer uma continuação direta da história do assassino da época da Renascença. Desta forma, surgiu Assassin's Creed Brotherhood.
   Lançado em 16 de Novembro de 2010 para PS3 e X-BOX 360, e 16 de Março para PC, o game continua diretamente a história do protagonista de AC 2, Ezio Auditore Da Firenze. Desta vez, Ezio está mais experiente como assassino e possui um grupo de companheiros assassinos que irão fazer parte da aventura e poderão ser usados como reforços. Isto acaba acrescentando muito à jogabilidade, pois em missões solos que seriam praticamente suicidas, tornam-se desafiadoras com uma equipe pronta à seu comando.
   Os principais inimigos continuam sendo os Borgias, descendentes dos templários e precursores da máfia Italiana, mantendo a rivalidade "Assassinos vs. Templários" existente no primeiro game.
   Uma grande novidade no games são as armas. Tradicionalmente, os assassinos usam armas afiadas para uma morte silenciosa. Entretanto, neste game, Ezio usará até mesmo canhões para invadir uma cidade, dando maior diversidade à jogabilidade.   
   O game continua mantendo o modelo Sandbox (muito comum em GTA), onde você caminha livremente pela cidade e interage com os moradores dela, podendo roubar, matar, etc...
   A versão para PC, que estava planejada para Novembro de 2010, juntamente com as outras versões, acabou sendo adiada e lançada somente agora, dia 16 de Março. Pelo menos a versão de PC vem com o diferencial de permitir jogar o game com o efeito 3D, claro, deste que você tenha um monitor e placa de vídeo que suporte isso.
   Para evitar Spoilers para aqueles que ainda não jogaram a versão de PC, este especial acabou sendo um pouco curto e com poucos detalhes sobre o jogo, mas não se preocupem, uma análise do game completa já está sendo planejada, então aguardem!
Curtam o trailer da versão de PC enquanto isto:

video

   Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário