terça-feira, 22 de março de 2011

Efeitos da tragédia no Japão sobre a franquia Pokemon

   Como todos sabem, recentemente o Japão, terra de muitas empresas importantes no ramo dos games, foi assolado por catástrofes naturais que abalaram profundamente o país, assim como o restante do mundo... 

   Estão havendo esforços por todas as partes para ajudarem as vitimas dos terremotos e do Tsunami, assim também, como ajudar a reconstruir o país. Inúmeras empresas no ramo dos games estão contribuindo com doações para as vítimas no Japão, mas até estas empresas também estão sentindo os efeitos da tragédia.
   Para tentar poupar recursos, muitas empresas estão atrasando seus serviços online, ou até mesmo atrasando seus lançamentos. No caso da franquia pokemon, o mesmo ocorreu. O serviço online de Pokemon Black & White ainda não foi ativado. Ele está sendo atrasado para que o país possa poupar energia em virtude dos desastres recentes no Japão. Outro atraso relacionado à Pokemon foi o adiamento da versão americana de Pokemon Dream World para o final de Março, também para poupar os recursos de energia do país. 
   Apesar de todos nós sermos fãs de Pokemon, é claro que entendemos a gravíssima situação do país e torcemos para que o Japão possa se restabelecer o mais rápido possível!!!

Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo
*Fonte: Gamepro

Nenhum comentário:

Postar um comentário