segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Devil May Cry ganhará versão para os cinemas

   Um dos grandes sucessos dos games, Devil May Cry, ganhará uma versão cinematográfica. Tudo isto porque a Screen Gems acaba de adquirir os direitos da série demoníaca para lançá-la nos cinemas. Para quem não conhece, a Screen Gems é responsável pela série Resident Evil nos cinemas, que até hoje já faturou o equivalente à US$ 580 milhões em todo o mundo. 
    Segundo a Variety, Kyle Ward será o responsável pelo roteiro, que até o momento gira em torno de Dante buscando vingança pela morte de sua mãe por demônios. Bem, para aqueles que conhecem bem o jogo, sabem que o foco da história do game não é exatamente esse, apesar de não fugir muito disso. De qualquer forma, não seria surpreendente se o filme não seguisse muito o enredo dos games, uma vez que os filmes de Resident Evil não são o que podemos chamar de "fiéis à obra original". O que importa é não descaracterizar o personagem à ponto de se tornar um completo estranho para os fãs, e o mais importante, ser um filme divertido.
   A série de games Devil May Cry já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, o que deixa pelo menos 10 milhões de pessoas em todo o mundo ansiosas por esse filme.

Será que Dante aparecerá com o seu visual mais jovem no filme?

Por Jorge Megabit

Conheça nossas matérias EXCLUSIVAS sobre o mundo dos games, clique aqui.
Quer receber sempre as atualizações das notícias? Siga-nos no Twitter - http://twitter.com/#!/MBgamenovo




Nenhum comentário:

Postar um comentário